Calçado brasileiro define alvos

Reunião ocorrida no último dia 8 de maio entre participantes do programa Brazilian Footwear e equipe de Inteligência Comercial da Apex-Brasil, definiu os mercados-alvo do calçado brasileiro para o próximo biênio. Entre os escolhidos como target do Brazilian Footwear há o destaque para os novos integrantes do bloco: México e Alemanha, além da China, Colômbia, Emirados Árabes, Estados Unidos e Rússia. O encontro de definição dos mercados aconteceu na sede da Abicalçados, em Novo Hamburgo (RS). (mais@assintecal.org.br)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços

Deixe uma resposta

Calçado brasileiro define alvos

Reunião ocorrida no último dia 8 de maio entre participantes do programa Brazilian Footwear e equipe de Inteligência Comercial da Apex-Brasil, definiu os mercados-alvo do calçado brasileiro para o próximo biênio. Entre os escolhidos como target do Brazilian Footwear há o destaque para os novos integrantes do bloco: México e Alemanha, além da China, Colômbia, Emirados Árabes, Estados Unidos e Rússia. O encontro de definição dos mercados aconteceu na sede da Abicalçados, em Novo Hamburgo (RS). (mais@assintecal.org.br)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços

Deixe uma resposta