Ampliará a produção local de vestuário e calçados

A Vulcabrás Azaleia, anunciou na última segunda-feira que assumiu a operação da Under Armour do Brasil por R$ 97,5 milhões além de se tornar por dez anos distribuidora e licenciadora exclusiva dessa marca no País. Fundada há 22 anos, em Baltimore, Maryland (EUA), está presente no Brasil desde 2014. Globalmente sua receita liquida no primeiro semestre, deste ano, foi de US$ 2,36 bilhões. A Vulcabrás deverá a partir de agora aumentar a produção de calçados e vestuário dessa marca, no País, que atualmente 50% são importados. Da mesma forma criará produtos internamente; assumirá seu varejo (7 lojas próprias) além do seu comércio eletrônico e ampliará sua presença nos pontos de venda multimarcas que hoje chegam a 1.200. Por parte da Vulcabrás com a marca Olympikus, se faz presente em quase 10 mil lojas. No ranking de marcas no País a Under Armour é a 7ª entre Adidas, Nike, Asics, Mizuno da Alpargatas, Olympikus e Fila (grupo Dass), nessa ordem. (Empresas/Valor/03-10-2018)

Fotolia_81180735_S

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços