Além da etiqueta À La Garçonne

Lançado no fim do ano passado com a abertura de uma loja no bairro de Pinheiros (São Paulo – SP), a etiqueta ÀLG fez estreia na passarela no último sábado. Desenhada também por Alexandre Herchcovitch frente a À La Garçonne é uma espécie de segunda marca mais acessível e menos exclusiva com foco no streetwear. Como revival dos anos 90 mostra xadrezes, tactel, cachecóis, tricô e camisetas do smile de cores fortes e estilos das ruas, mostrou seus modelos na Vila dos Galpões da Mooca. Em março, Herchcovitch lança a sua assinatura em produtos da Olympikus, produzidos pela Vulcabras Azaleia, onde supervisiona todos os estilos dessa marca. (E&N/Estadão/25-02-2019)

Dollarphotoclub_67758106

(Imagem meramente ilustrativa)

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

Deixe uma resposta