Agora serão US$ 93 milhões

O Magazine Luiza, após oferecer US$ 62 milhões pela compra da Netshoes, viu sua pretensão superada pela proposta da rede de produtos esportivos, Centauro, controlada pela SBF, que chegou a US$ 87 milhões. Agora novamente, a Magazine Luiza, faz oferta maior em 7% a da Centauro e eleva sua oferta para US$ 93 milhões. Segundo especialistas a Netshoes que tem vendas anuas de R$ 1,6 bilhão e possui cerca de 44% do mercado online de calçados e vestuário e é a mais lembrada pelos consumidores. (Valor/27-05-2019)

Fotolia_81180735_S

(Imagem meramente ilustrativa)

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.