A Copa e outros efeitos no mercado consumidor

  • Post Author:
  • Post Category:Notícias

O varejo farmacêutico tem tido retração menor do que a projetada pelas redes, que segundo a direção da 3ª maior rede – Pague Menos, seria de 10%. Mas em junho, para elas, o recuo não passou dos 5%. Dados de um levantamento realizado, por uma consultoria e uma fundação focada no varejo, realizado com 500 consumidores da cidade de São Paulo, mostram os seguintes índices de intenção de compra, no próximo trimestre (julho a setembro), para 13 itens dos quais, na área de móveis, que deverá ser de 6,4% (sobre igual período de 2013, representa queda de 11,1%). Para a linha de cama, mesa e banho, a intenção chega a 3% (na variação frente a 2013, representa avanço de 114,3%) e na área de calçados e vestuário, a intenção atinge 20,8% (seria um avanço de 5,1% sobre igual período de 2013). Outros itens, com baixa intenção de compra, além do item móveis, são: linha branca, informática, cine/foto e eletroportáteis. (Valor – 03/07/2014)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços