Combina dados do IEMI e resultados comerciais da sua empresa. É uma poderosa ferramenta de análise do seu posicionamento e desempenho comercial em seu mercado de atuação, com projeções por estado e município.
COBERTURA MERCADOLÓGICA IEMI
Sua performance avaliada em todos os municípios brasileiros.
O projeto de Cobertura Mercadológica utiliza informações de mercado exclusivas do IEMI e fontes secundárias para analisar os resultados comerciais gerados pela sua empresa.
Os dados são consolidados em uma poderosa ferramenta para nortear sua atuação e posicionamento por estado e município do País.
Você terá um mapa da concentração do varejo e da demanda potencial por região ou praça, com diagnóstico sobre o peso dos canais de distribuição, concentração da demanda, estratificação por público-alvo, poder de compra, dentre outras variáveis.
Este estudo atende indústrias, atacadistas e varejistas.
Sua performance avaliada em todos os municípios brasileiros.
ENTREGAS DO PROJETO
Histórico comparativo
Os dados retratam a cobertura de mercado da empresa e compara o seu desempenho no ano, em relação aos resultados obtidos no ano anterior.Relatório customizado
Resultados consolidados em relatório customizado, com análises de especialista IEMI no seu mercado. O relatório é fornecido em material impresso e em arquivo eletrônico.Suporte IEMI
Disponível para esclarecimento de dúvidas sobre os resultados apresentados, fontes e critérios utilizados nas análises e projeções do estudo.
COMO FUNCIONA A COBERTURA MERCADOLÓGICA IEMI?
Reproduzir vídeo
AVALIAÇÕES DE CLIENTES
“A IEMI é a principal fonte de informações sobre o mercado têxtil e de vestuário no Brasil, no Grupo Malwee, todo projeto de inteligência que envolva planejamento, pricing, concorrentes e consumo, contempla informações adquiridas com a IEMI e são fundamentais para a tomada de decisão.”

O QUE ESPERAR DESTE PROJETO?
INDICADORES
- Consumo nacional dos produtos de interesse por volume e valor;
- População residente por poder de compra nos Estados e Municípios do País;
- Gasto médio estimado desta população com as categoria de produto;
- Número de lojas ou indústrias do segmento por porte, nos diferentes estados e municípios do País;
- Cobertura regional e vendas médias da equipe comercial da empresa.
RESULTADOS E ANÁLISES
- Índice de potencial de consumo dos produtos de interesse por Estados e Municípios do País;
- Índice de potencial de distribuição por região de venda da empresa;
- Estimativa de share da empresa por região de venda (potencial x vendas realizadas);
- Mercados regionais não atendidos e com potencial para serem trabalhados.