1,4% da produção de roupas para o lar são destinados ao comercio eletrônico

Em termos dos canais de vendas internas dos produtos têxteis de roupas para o lar (cama, mesa, banho e decorativos), o destaque em 2018 ficou por conta do e-commerce que apresentou crescimento de 1,7% em 2018 frente a 2017, e mantem a participação de 1,4% dos destinos gerais da indústria deste segmento em 2018. Este é um dos tópicos do recém-lançado estudo do IEMI – Inteligência de Mercado. (Estudo do Mercado Potencial de Cama, Mesa, Banho e Decorativos 2019/ IEMI – Inteligência de Mercado/ 24-07-2019)

Capa-book-IEMI-MP-Cama,-Mesa,-Banho-e-Decorativos-2019

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.