Via Varejo com novos modelos de lojas

A Via Varejo que reúne Casas Bahia e Ponto Frio vai expandir sua atuação no País. Terá novos formatos de lojas e ampliará seu recém modelo para tender as classes média e alta. Essas novas frentes objetivam concorrer diretamente com Magazine Luiza, a online B2W e rede Fast Shop. Da mesma forma pretende ampliar sua presença em novos locais. Tal performance, se alinha com sua desenvoltura financeira, que permitiu no trimestre de abril a junho, mostrar prejuízo de R$ 45 milhões ante os R$ 350 milhões registrados no mesmo período de 2016, cujo fato foi considerado pelo Credit Suisse como “recuperação impressionante”. No período referido as vendas líquidas dessa varejista, subiram 13,5%. (Empresas/Valor/26-07-2017)

Dollarphotoclub_64160952

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.