Vendas diretas se ampliam

Do porta-a-porta, através da internet ou apelo Instagram, as vendas diretas se ampliam e oferecem cosméticos, livros utensílios domésticos, lingerie, jeans, colchões, chocolates e alimentos. Das suas vendas totais a Cacau Show revela que 7% da sua receita advém da das vendas diretas. A DeMillus, tradicional na área de lingerie este canal conforme informação de sua superintende de marketing, Viviane Figueroa, 95% de sua revendedoras recebem conteúdo para usarem e-mail marketing e plataformas como o Instagram, para promoverem seus produtos. Os segmentos neste canal que se destacam, segundo a ABEVD, são: vestuário com 8%, acessórios com 7,9%, cuidados da casa com 6,5%, alimentos 4,3% e telefonia/internet e TV com 3,7%. (Especial Valor/22-10-2018)

CC_Intima_2018

(Imagem meramente ilustrativa)

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.