Vendas diretas em analise

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Segundo a Advent (associação que reúne o canal de vendas diretas) através de sua presidente Valéria Rossi, em 2016, os segmentos de vestuário assessórios e alimentos representaram 28,7% das vendas neste canal. No segmento de calçados e bolsas, Carmen Steffen, de Franca-SP (com 550 lojas à nível global) e a marca Trifil, da Lupo, que em 2017 obteve receita estimada em R$ 883 milhões, planejam ingressar no mesmo. Por sua vez a varejista Marisa, que em 2013 chegou uma rede de consultores de vendas da ordem de 700 pessoas, com foco especial no Nordeste, não deu continuidade ao projeto. Há cerca de um ano a Leopoldine Bolsas, de Taboão da Serra-SP, que utiliza couro e sintéticos, ingressou neste segmento. Em 2017 esse canal de venda teve que de 2,73% na relação com 2016 quando alcançou vendas de R$ 20,9 bilhões. (Valor/08-01-2018)

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