Vendas de US$ 30,8 bilhões em um dia

Criado pelo grupo de varejo chinês, Alibaba, em 2008, o Single’s Day – o Dia dos Solteiros, como contraponto ao Valentine’s Day (Dia dos Namorados). Neste ano em 24 horas fechou vendas na ordem de US$ 30,8 bilhões. No ano passado nesse evento foram entregues à nível global 812 milhões de pacotes e neste ano a cifra chegou a 1,042 bilhão. Seu presidente executivo, o canadense, Michael Esceres, disse: “Um novo varejo se encaminha para que as atividades online e offline estão se fundindo numa só e os consumidores poderão comprar como quiserem e onde quiserem. (Empresas/Valor/12-11-2018)

Dollarphotoclub_67758106

(Imagem meramente ilustrativa)

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.