Vence quem tem produto, inovação e preço

O dono da etiqueta de moda Iodice, Valdemar Iodice, em entrevista ao jornal OESP, é enfático: “Vence no ramo quem tem produto, inovação e preço”. Isso não significa, segundo ele, vender barato, mas ser competitivo dentro da faixa em que se pretende atuar e preço. Na sua avaliação, se consegue com redução custos. Quanto ao atual cenário brasileiro, o mesmo, ainda tem dúvidas sobre como a economia irá se comportar em 2016. Como garantia está reduzindo sua empresa. “Acho que consigo sobreviver e ganhar dinheiro. E vou partir para o varejo”, prometeu. (Estadão/PME/29-07-2015)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.