Varejo de calçados femininos

As lojas independentes especializadas em calçados, como lojas de bairro e butiques, são o principal canal do varejo na venda de calçados femininos, participando com quase 39% no número de pares vendidos em 2016. Na sequência estão as redes de lojas especializadas em calçados, como Arezzo, World Tennis e etc., com 34% de participação no volume. Embora as lojas independentes liderem no número de pares vendidos, as redes de lojas especializadas movimentaram mais dinheiro, quase R$ 13 bilhões, contra os cerca de R$ 12 bilhões das lojas independentes. Os demais canais movimentaram aproximadamente R$ 3 bilhões em calçados, em 2016. Estas informações e muitas outras, você encontra no novo Estudo do Mercado Potencial de Calçados Feminino, já disponível. Sua empresa tem informações para melhor posicionar seus produtos? O IEMI pode ajudar!

Dollarphotoclub_69177930

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.