Varejista de moda lançará marca econômica

A varejista de moda carioca Reserva, que em 2017 fará 10 anos, lançará nova marca, Ahlma, mais adequada em termos de preços aos consumidores, através de suas lojas próprias e franqueadas. Segundo seu fundador e CEO Rony Meisler: “A Reserva conseguiu se posicionar como uma marca Premium com muito serviço. Assim também a nova etiqueta Ahlma, será uma marca de grande varejo com muitos serviços”. Com suas marcas Reserva, Eva e Reserva Mini, atende os públicos masculino, feminino e infantil, das classes A e B, agregando mil funcionários para atender 49 lojas próprias, 6 franquias e se fazer presente em 1.400 lojas multimarcas. Neste ano, abrirá 16 lojas da rede masculina e para 2017, entre 15 e 20. Até o final desse ano, a etiqueta infantil Reserva Mini agregará mais 8 pontos de venda sobre os 6 com que encerrou em 2015.  Ainda de acordo com Meisler seu faturamento de 12 meses até setembro passado chegou a R$ 350 milhões do qual, dos seus compradores cariocas, 25% já é proveniente da web. (Valor/14-11-2016)

 

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