Unilever ultrapassou a Casas Bahia após 10 anos

No ranking medido dos investimentos publicitários do primeiro semestre deste ano, o grupo inglês Unilever (que no Brasil tem 10 fábricas e é o segundo mercado global, atrás dos EUA), aplicou R$ 2.242 milhões (no mesmo período de 2012 foram R$ 1.464 milhões) e a Casas Bahia, que nos últimos 10 anos liderou esse segmento, investiu R$ 1.593 (em 2012 investiu R$ 1.685 milhões). A Ambev ficou em 4º (R$ 710,8 milhões), a Caixa em 5º com R$ 662,7 milhões e a Coca-Cola em 20º com R$ 360,2 milhões aplicados em publicidade. (Valor – 26/07/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.