Unificação imediata

A Máquina de Vendas que reúne as redes varejistas; Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar, Salfer e Eletro Shopping, decidiu pela unificação de uma só vez e não em estágios. Formado em 2010, a partir de agora, ostentará apenas uma marca em todas as suas lojas (cerca de 1.000) – Ricardo Eletro, cujo objetivo é gerar economia que deverá superar a cifra de R$ 180 milhões. A receita bruta do grupo em 2015, foi de R$ 7 bilhões (queda de 10% sobre 2014). Com valor de mercado estimado em R$ 3 bilhões, em 2014, sua dívida liquida era de R$ 2,4 bilhões. (Estadão/13-04-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.