Três novos estudos do IEMI

O IEMI – Inteligência de Mercado, acaba de lançar nos primeiros dias deste mês de setembro a atualização de três estudos sobre os mercados de vestuário e de móveis. São eles: “Comportamento de Compra da Consumidora de Moda Íntima Feminina”, “Canais do Varejo de Vestuário” e “Canais do Varejo de Móveis”, cujas entregas são imediatas, por via web e após alguns dias os interessados os recebem, por via correio, a versão impressa juntamente com o CD correspondente. Mais detalhes poderão ser conhecidos pelo site www.iemi.com.br. (ADS Comunicação Corporativa/Setembro-2015)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.