Timberland projeta dobrar vendas

Representada no Brasil pela Alpargatas, durante 20 anos, a marca Timberland, pertencente ao grupo de moda americano VF Corporation, em janeiro último, iniciou sua operação própria no País. Seu diretor para a America do Sul, Peter von Unger, diz que a Alpargatas realizou um bom trabalho, mas acredita no potencial do País para a expansão da marca. Até setembro de 2016 haviam 19 lojas dessa marca (14 franquias e 5 da Alpargatas). Já neste ano começou a operar com 13 lojas de franquias e venda em 3 mil multimarcas. Seu gerente comercial Henrique Dias, informou que 70% da produção é local e terceirizada (7 de calçados e 4 de vestuário). O mesmo espera chegar a 65 lojas (franqueadas e próprias) até 2020. Está marca foi fundada em 1952 em Massachusetts (EUA). (Valor/17-02-2017)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviço


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.