Texpoint apresenta novos tecidos para decoração

A tecelagem Texpoint, integrante do Comitê de Tecidos para Decoração da Abit, lança novos produtos em suas diferentes linhas. Há tecidos de linho estampado, blackout estampados e camurças, buscando alinhar-se com tendências mundiais de decoração.

Com a implantação de estamparia digital no parque fabril, implantada há cinco anos, a Texpoint consegue utilizar simultaneamente no Brasil, estampas em voga na Europa. A empresa apresenta novidades nas suas linhas nos blackouts estampados, um tipo de tecido que impede a passagem de luz, disponível nas cores cinza, branco e pérola.

Os linhos estampados, caracterizados como de luxo, têm tons suaves de azul e lilás claro e são voltados para revestimentos de estofados, poltronas e almofadas, com estampas de listras e florais. Por outro lado, os tecidos de camurça são indicados para revestimentos em geral como de parede e estofados, trazem estampas geométricas, lisas e florais e vêm nas cores vermelho e roxo em tons mais fortes. (Fonte: Abit – 20/08/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.