Termos e Condições de Uso

 

1. Introdução

O IEMI – Inteligência de Mercado (“IEMI”) é uma empresa provedora de conhecimento, especializada nos mercados de vestuário, manufaturas têxteis, calçadista e moveleiro investindo constantemente em informações para sustentar soluções completas ao nosso cliente.

Por essa razão, o acesso ao website do IEMI, bem como aos estudos realizados por este instituto ficam sujeitos à aceitação dos seguintes termos e condições de uso.

Ao acessar, navegar e/ou utilizar este site, o usuário reconhece que leu e entendeu todos os termos e condições aqui expostas.

Se o usuário não estiver de acordo com estes termos e condições, por favor, não utilizar este site. O material apresentado neste site está protegido pela legislação

 

2. Definições

Termos e Condições: regras estabelecidas para a utilização do site;

  • Usuário: pessoa física ou jurídica, cadastrada ou não, que faz uso do site e dos links nele disponibilizados; e
  • Site: www.iemi.com.br.

 

 3. Alterações dos Termos e Condições

O IEMI poderá alterar, complementar ou corrigir estes termos e condições, unilateralmente, de tempos em tempos, por qualquer motivo e sem qualquer notificação prévia ou obrigação em relação ao usuário ou a qualquer outra pessoa, por meio de publicação das novas regras em seu site.

O usuário não pode alterar, complementar ou corrigir estes termos e condições de qualquer forma. A cada vez que o usuário utilizar o site deverá concordar e declarar que teve acesso, compreendeu e concordou em ser regido por estes termos e condições, assim como estava redigido naquele momento.

 

 4. Restrição de uso

Todo o material decorrente dos estudos realizados pelo IEMI bem como os apresentados neste site (incluindo todas as informações em forma de texto, resumos, gráficos, vídeo e áudio, imagens, ícones, software, desenho, aplicativos e outros elementos disponíveis no site ou através dele) são de sua propriedade ou foram outorgados sob licença por seus titulares e são protegidos pelas leis de direitos autorais da República Federativa do Brasil.

Estes materiais, no todo ou em parte, não poderão ser copiados, reproduzidos, distribuídos, republicados, apresentados, anunciados ou transmitidos de nenhuma maneira ou por nenhum meio, incluindo, mas não limitado a meios eletrônicos, mecânicos, de fotocópias, de gravação ou de qualquer outro tipo, sem a permissão prévia e por escrito do IEMI, com a citação da fonte de pesquisa.

Qualquer uso não autorizado de materiais incluídos nos estudos realizados pelo IEMI, bem como neste site constituirá violação das leis de direitos autorais, de marcas comerciais, de privacidade e publicidade e das regras de comunicações e sujeitará o infrator às penalidades legais, inclusive na esfera penal.

 

5. Informações de Marca Registrada

As Marcas Comerciais, de serviços e os logotipos utilizados e apresentados nos estudos elaborados pelo IEMI neste site são Marcas Comerciais registradas pelo IEMI ou a ele licenciadas.

Nada deverá ser interpretado como concessão de licença ou de direito de uso de qualquer Marca Comercial, salvo por meio de expressa permissão por escrito do titular dos respectivos direitos.

O IEMI faz cumprir de maneira ativa seus direitos de propriedade intelectual em toda a extensão da lei. O nome IEMI e/ou o logotipo do IEMI não poderão ser usados de maneira alguma, sem permissão prévia por escrito, incluindo anúncios ou publicidade relacionados à distribuição do material veiculado nos estudos e neste site.

 

6. Conteúdo dos estudos realizados e do site

Ao IEMI reserva-se o direito de monitorar e examinar os materiais publicados no site ou aqueles decorrentes dos estudos realizados por este instituto, respondendo da forma que considerar apropriada, a seu critério, se tomar conhecimento de qualquer uso inadequado, incluindo, mas não se limitando, ao uso que constitua violação de direitos autorais.

É expressamente proibido o enquadramento, espelhamento, descarte ou extração de dados dos estudos e do site ou de qualquer conteúdo, em qualquer forma e por qualquer método.

O usuário não poderá utilizar quaisquer tecnologias de navegação ou de exibição participativa em conexão ao seu uso do site ou publicar comentários, comunicações ou quaisquer outros dados, salvo no próprio site do IEMI.

 

7. Cadastro do usuário, senha e segurança

Para que o usuário possa utilizar os serviços oferecidos pelo IEMI no site, objeto do presente termo, faz-se necessário o seu prévio cadastro.

Neste termo, o usuário concorda em:

a)      fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo quando do registro no formulário específico para acesso ao site;

b)      conservar e atualizar imediatamente tais informações de registro para mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas.

O usuário deverá informar ainda o seu próprio endereço eletrônico a ser utilizado para identificação no IEMI, bem como o recebimento de mensagens advindas de seu cadastro no referido

O usuário também deverá criar uma senha, sendo inteiramente responsável pela confidencialidade desta, bem como de qualquer atividade que ocorra no âmbito de seu cadastro.

Usuários menores de 18 (dezoito anos) ou juridicamente incapazes precisam ser representados ou assistidos, conforme o caso, por seus pais ou responsáveis legais para realizar o

Saliente-se que as Informações da conta são protegidas por senha, para a segurança e privacidade do usuário.

O usuário ainda concorda em notificar imediatamente o IEMI sobre qualquer uso não autorizado de seu login ou qualquer quebra de segurança de seu conhecimento.

Por fim, o usuário autoriza expressamente o IEMI a comunicar-se através de todos os canais de comunicação disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), celular, SMS, entre outros.

 

8. Privacidade das informações pessoais

O IEMI coleta e utiliza as informações pessoais dos usuários de acordo com sua Política de Privacidade.

O IEMI poderá, da mesma forma, alterar a Política de Privacidade periodicamente, a seu critério exclusivo e de forma unilateral.

A cada vez que o usuário acessar o site deverá consentir com a coleta e uso de suas informações pessoais, de acordo com a mencionada Política de Privacidade, da forma redigida, sem qualquer outra notificação ou qualquer responsabilidade em relação ao usuário ou a qualquer outra pessoa.

 

 9. Erros no site

Eventuais erros no funcionamento do site do IEMI serão corrigidos durante o período que for necessário para manutenção. O IEMI não se responsabiliza por danos decorrentes da não disponibilidade ou erro de funcionamento do site.

 

10. Considerações finais

O presente instrumento constitui acordo entre as partes, prevalecendo sobre qualquer outro entendimento firmado anteriormente e será regido e interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil.

As partes elegem, neste ato, o foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes destes termos e condições de uso, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.