Swarovski trás a marca Lolaandgrace

Em função do desempenho positivo da marca Swarovski no Brasil, a matriz permitiu que a operação brasileira ofereça também sua marca de joias Lolaandgrace, com perfil mais jovem e preços mais competitivos em relação a Swarovski. É vendida em 30 países, onde se incluem os EUA, Europa e Ásia, em cerca de 700 pontos de venda (próprios, franqueados e multimarcas). No mundo, a Swarovski em 2015 (20% são destinados a área de brindes) atingiu receita de € 3,35 bilhões (US$ 3,73), representado 10,5% maior que em 2014. (Valor/15-07-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

 >> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.