Sul e Nordeste, os maiores nos calçados femininos

As regiões Sul e Nordeste concentram a maior produção de calçados femininos em volume de pares no Brasil  (40,7% e 40,1% consecutivamente). A região Sudeste participa com 18,6% e a Norte/Centro-Oeste, com apenas 0,6%, considerando o ano de 2016. Em relação aos canais de distribuição, o varejo especializado em calçados femininos, correspondem a mais de 66% da participação, principalmente as lojas de rede. Maiores aprofundamentos no universo do mercado de calçados femininos, você encontro no Estudo do Mercado Potencial de Calçados Femininos, do IEMI – Inteligência de Mercado.

Dollarphotoclub_69177930

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.