Submarino entra na moda

A loja virtual B2W, da Submarino, entrou, ontem, na moda. Agora, além dos produtos de inovação e tecnologia, oferece etiquetas de roupas, calçados e acessórios masculinos, femininos e infantis de marcas como Richards, Evoke, Colcci, Auslander entre tantas outras cujo total chega a 500 mil itens. Este comércio eletrônico tem crescido na ordem de dois dígitos, anualmente. A previsão para 2013 é de uma alta de 24% sobre 2012. De acordo com a e-bit, o faturamento deste canal de vendas deverá, neste ano, chegar a R$ 28 bilhões, quando o segmento moda e acessórios ocupou o segundo lugar (12%), atrás apenas do líder eletrodomésticos que chegou a 12,4%. (Brasil Econômico – 11/07/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.