“Sou de Algodão”

No dia 6 de dezembro passado, foi implantado o Centro Brasileiro de Referencia em Analise de Algodão, o qual segundo o presidente da Abrapa, Arlindo de Azevedo Moura, dará condições para que os produtores comercializem seu algodão pela qualidade de cada lote, possibilitando ao mercado escolher o algodão que lhe interessa. Essa associação que representa 99% da área plantada, 99% da produção e 100% da exportação de algodão brasileiro, em outubro de 2016, durante a SPFW lançou a campanha “Sou de Algodão” que de acordo com Arlindo: “É incentivar o consumo e conseqüentemente buscar mais mercado para o que é produzido no campo” – www.soudealgodao.com.br. (Costura Perfeita/Jan-Fev-2017 – Veja a edição: http://pt.calameo.com/read/004640919e90d66f8bb97 )

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviço


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.