Sobre marcas de colchões, eles são mais fieis

A escolha da marca do colchão, quando da aquisição desse produto é determinado, na maioria das vezes pelos homens (46,2%). É o que mostra pesquisa realizada pelo IEMI – Inteligência de Mercado, no mês de novembro passado e publicada nos primeiros dias de janeiro, último. A mesma, ouviu 1.253 pessoas, a nível Brasil, da faixa-etária a partir dos 18 anos e abrangeu consumidores com poder de compra de A a D/E. E entre os homens mais sensíveis à qualidade dos produtos (57,5%) tinham idade superior a 55 anos. (@IEMIpesquisas)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviço


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.