Só para motoqueiros às terças-feiras

Do outrora “Ibira Moto Point” (no estacionamento do Ginásio do Ibirapuera), com 5 mil m², desde o inicio de 2015, este encontro semanal agora denominado “Sampa Moto Point”, acontece todas às terças-feiras, a partir das 20 horas, num espaço de 12 mil m², em área aberta do memorial da America Latina, na zona oeste de São Paulo. Ali sob a realização do Instituto Brasileiro de Defesa do Motociclismo, reúnem-se cerca de 1 a 3  mil pessoas para ouvir música, degustar comidinhas e realizarem negócios.  A entrada é 1kg de alimento não perecível ou 1 leite em pó que são recebidos diretamente por entidades cadastradas. (Jornal do Carro/08-04-2015)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Comentários

  1. IEMI - 3 anos atrás

    OLá, Marly.

    Aderimos suas recomendações.

    Obrigado!

  2. Marly Massa - 3 anos atrás

    Olá, agradecemos a publicação sobre o Sampa Moto Point, mas gostaríamos de solicitar algumas alterações: A REALIZAÇÃO e não patrocínio é do Instituto Brasileiro de Defesa do Motociclismo, Reunem-se entre 1 a 3 mil pessoas por terça feira e NÃO 12 MIL MOTOQUEIROS. A entrada é 1kg de alimento não perecível ou 1 leite em pó que são recebidos diretamente por entidades cadastradas.

    Muito obrigada!

    abs

    Marly

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.