Segredos em tempo de crise

No segmento de vestuário do mundo feminino “Mesmo em tempo de crise, as mulheres não deixam de compram, apenas diminuem a intensidade” – afirma, Alcides Debus, que atua nesse mercado, há mais de 30 anos, através de suas atuais 43 lojas da rede Rabusch (mais da metade franqueada). Entre outras considerações acerca deste segmento, Alcides pontua: “As promoções e o atendimento são alguns segredos para aumentar as vendas”. Menciona também: “Atender de forma personalizada e proporcionar às consumidoras o que elas realmente buscam” (…). “Elas adoram ouvir opiniões, ter opções… São pequenos detalhes que fidelizam a clientela”. (Portal N10/17-05-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.