Segmento têxtil

Com as temperaturas mais baixas e clima chuvoso, os consumidores aquecem as vendas no varejo em busca de mantas, edredons, lençóis e toalhas. Com linhas que se sofisticam cada dia mais e oferecem peças com bordados, estampas de bichos, poá (estampa de bolinhas), além de florais e temas étnicos, o design têxtil incorpora tendências lançadas nos desfiles dos grandes circuitos mundiais de moda e faz sucesso com os clientes que vão ao supermercado comprar em sua maioria alimentos, mas não resistem à aquisição destes produtos. Dados do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI) atestam a crescente importância do setor têxtil para o auto serviço de alimentos nos últimos anos. Entre 2007 a 2011, o volume de vendas com cama, mesa e banho expandiu 16,7% no período, sendo o canal supermercadista, o segundo que mais cresceu. (Fonte: Infonet – 31/07/2013)

>> Leia a matéria na íntegra

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.