Sapatos, roupas e agora cosméticos

A Netshoes, que em 2015 entrou para o segmento de moda feminina com a marca Zattini, a partir do segundo semestre, pelo site Zattini, oferecerá produtos de beleza, cujo setor, segundo a ABIHPEC, movimentou no ano passado R$ 42,7 bilhões com queda de 6% sobre 2014. A Netshoes, no ano passado, teve vendas superiores a R$ 100 milhões e apresentou prejuízo liquido de R$ 63,2 milhões (em 2014 o prejuízo chegou a R$ 92,6 milhões). (Valor/31-03-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.