Santanense realiza concurso com estudantes de Moda

A Santanense premiou três estudantes de Moda da Faculdade Santa Marcelina, em SP, no dia 10 de outubro, durante concurso realizado na instituição, dentre as atividades da Semana Têxtil.

O primeiro lugar foi da aluna Fabiana Santos Barbosa, que criou um vestido branco e dourado longo a partir de fios do tecido tricotado. O segundo lugar ficou com a dupla Lucas Saito e Natália Ramiris, com um mini vestido estruturado vinho com texturas desenvolvidas a partir do tecido na barra da peça. Já o terceiro lugar foi para Millena Moschella e Yasmin Borba, que desenvolveram um vestido longo inspirado no ciclo menstrual, misturando tecido com arames e bucha vegetal.

Os três melhores trabalhos escolhidos pelo júri serão expostos em corners especiais nos grandes eventos de moda que a tecelagem participa: um em novembro (em Paris) e dois em janeiro (Brasil e Colômbia). Ao todo foram 24 trabalhos inscritos, que apresentaram peças confeccionadas com vários tecidos da coleção Inverno 2014 da empresa. (Fonte: Abit – 14/10/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.