Restoque enxuta, dá lucro

A Restoque, que reúne as marcas de vestuário de moda, Le Lis Blanc, Rosa Chá e John-John, viu em 2017 suas vendas crescerem 13,4% quando obteve lucro de R$ 420,6 milhões revertendo prejuízo de R$ 61,6 milhões de 2016 e somando 286 pontos de venda (quando foram fechados 41 lojas). No último trimestre do ano passado reduziu seu pessoal em 46%, finalizou 2017 com 466 colaboradores e apresentou faturamento de R$ 1,242 bilhão, revelando crescimento de 11% sobre 2016. (Empresas/Valor/02-04-2018)

O6HQRV0

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.