Representantes da indústria têxtil encontram-se com Dilma Rousseff

Com o auditório lotado, a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, foi a terceira entre convidados que concorrem ao Planalto a participar do evento “Diálogo da Indústria com candidatos à Presidência da República”. Oe encontro aconteceu no dia 30 de julho, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília. Os empresários apresentaram pontos prioritários para o setor industrial – com foco em produtividade e competitividade – e fizeram perguntas à candidata.

O diretor superintendente da Abit, Fernando Pimentel, esteve no evento para representar o setor têxtil e de confecção e falou sobre a agenda da indústria. “O Brasil mostrou, com esse excelente debate promovido pela CNI, que tem três grandes candidatos à presidência da República. É evidente que Dilma, por ser presidenta e ter uma série de informações que os outros não têm, possui uma maior possibilidade de apresentar dados. Foi muito importante ela se comprometer a discutir essas 42 propostas e, com certeza, isso é um compromisso relevante para qualquer um que venha a ganhar a eleição”, afirmou, Pimentel.

O público convidado foi composto por empresários, autoridades, parlamentares, jornalistas, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) entre outros. A CNI entende que o encontro promovido pela entidade não é um evento de campanha e sim um momento relevante para que a indústria mostre sua atual situação, suas principais demandas e expectativas para o futuro. (Fonte: Abit – 31/07/2014)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.