Remando contra a maré

A Procter & Gamble, contrariando a formula que em tempo de crise, também devem ser reduzidos os investimentos em marketing, continua aplicando nessa área, mas redefiniu seu portfólio de produtos, mudou seu sistema de distribuição e montou forte presença em publicidade onde segundo instituto especializado a mesma foi a 5ª maior anunciante com verba aplicada no 1ª semestre da ordem de R$ 807,5 milhões. Globalmente tem receita de US$ 65,3 bilhões e a participação da America Latina, nessa receita é de 8%. No Brasil, possui 4,6 mil funcionários, 6 fábricas e distribui 6 marcas, entre as quais as laminas Gillette. (Valor/20-12-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviço


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.