REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

 

 

Como participar

O concurso cultural “Comportamento de Compra de Calçados” é realizado pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial, com sede à Av. Nove de julho, 4865, São Paulo, SP, CEP 01407-200, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 54.662.523/0001-22. Esse concurso tem caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem está vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, conforme artigo 30 do decreto nº 70.951/72. É destinado a todos com idade acima de 15 anos que sejam residentes e domiciliadas no Brasil. Não poderão participar funcionários, seus parentes até segundo grau e cônjuges, bem como filhos de quaisquer pessoas e respectivos familiares do IEMI e das demais pessoas envolvidas de forma direta ou indireta no concurso. Para participar, basta observar as disposições descritas neste regulamento e preencher o questionário. Cada participante somente poderá participar uma vez.

 

Tema do concurso

Complete a frase: “A melhor loja de calçados do mundo seria assim: ”

 

Como participar

A participação é única e exclusivamente via internet. Serão consideradas participantes aquelas que receberam diretamente do IEMI ou de seus parceiros o e-mail de divulgação, estendendo também para amigos e conhecidos que podem ter recebido o e-mail encaminhado – contanto com idade acima de 15 anos que sejam residentes e domiciliados no Brasil. As respostas deverão ser recebidas pelo IEMI até 10/12/2011, às 23h59. Não haverá confirmação de recebimento de material.

 

Direitos autorais

O vencedor cede e transfere, em caráter definitivo, irrevogável, plena e totalmente, automaticamente, ao IEMI os direitos autorais existentes sobre os materiais e autorizam a reprodução e a duplicação dos mesmos e também autoriza o uso do nome, de forma gratuita.

 

Privacidade Garantida

A privacidade das informações individuais e das opiniões expressas durante a pesquisa é garantida pelo IEMI e utilizada estritamente para a realização da pesquisa. O e-mail e telefone preenchidos na primeira questão serão a única forma de comunicação entre a empresa e o vencedor. Caso estas informações estejam incorretas, o selecionado será invalidado, e o segundo colocado será premiado.

 

Avaliação e resultado

A comissão julgadora será formada por analistas do IEMI, que avaliarão a adequação das respostas. No caso de materiais idênticos, prevalecerá aquele com data de envio anterior. Os casos não previstos neste regulamento serão resolvidos pela comissão julgadora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. O resultado será divulgado via e-mail a todas as participantes. O material selecionado será conferido e, caso não estejam de acordo com os critérios deste regulamento, serão desclassificados.

 

 



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