Redecoração ou reforma são as principais motivações para a compra de um móvel novo

 

Segundo a última pesquisa realizada pelo IEMI sobre os hábitos de compra dos consumidores de móveis, entre os diferentes momentos da vida dos consumidores a maioria (43,4%) alegou a renovação e redecoração do ambiente para a compra de um móvel novo. Os que alegaram a reforma do imóvel somaram 11,4%. Somados, observa-se que 54,8% das motivações de compra do produto estão relacionadas à renovação, redecoração ou reforma do ambiente.

Já 10,4% dos consumidores justificaram a mudança para um imóvel maior; 4,4% alegaram estarem indo morar sozinhos e 3,1% estarem mudando para um imóvel menor. Assim, observa-se que 17,9% das motivações estão relacionadas a uma mudança de imóvel. Quer conhecer melhor o seu consumidor? O IEMI pode ajudar!

Dollarphotoclub_58419415

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.