Rede social de moda

A empresária do setor de moda Alice Ferraz, inaugura hoje a rede social Clooset, dedicada à venda de produtos de moda. Nesta rede, o internauta publica a foto de determinada peça de roupa ou acessório, que a tecnologia desta rede social identifica a marca da peça e inclui um link para que outros usuários possam comprá-la em uma das lojas virtuais parceiras e cuja tecnologia é a mesma da rede social Apprl, da Suécia. Esta nova rede social levou dois anos para ser desenvolvida e recebeu investimento de R$ 1,5 milhões. O capital da Clooset é composto por 40% da sócia Alice Ferraz, 25% da Apprl e o fundo escandinavo Webrock Ventures, detém outros 25%. É previsto gerar neste ano receita de R$ 200 mil e R$ 14 milhões em 2018. A rede é gratuita e as lojas parceiras pagam para a Clooset R$ 1,50 por vez que um usuário clica em um produto para comprá-lo, além de um percentual de 10% a 20% por venda concluída. Pode ser acessada pelo site http://vip.clooset.com.br/. Desde o dia 29, tem recebido cerca de 10 mil cadastros. De acordo com Alice a meta é atingir 5 milhões de usuários nos próximos 5 anos. (Empresas/Valor/31-08-2017)

Dollarphotoclub_67758106

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.