RCHLO aposta mais uma vez no luxo

A Riachuelo, rede varejista de vestuário (também conhecida por RCHLO), do grupo Guararapes, tenta reforçar mais uma vez, suas vendas com o lançamento de uma edição limitada em parceria com uma etiqueta de luxo. Agora a nova escolhida é Isolda, pertencente a três sócias; as irmãs Alessandra e Juliana Affonso Ferreira e Maya Pope, cuja produção é feita na Guararapes. Entre as grandes varejistas deste setor, associadas da Abvtex, apenas a Riachuelo e a C&A investem em edições limitadas em parceria com estilistas de renome. A nova edição limitada da Riachuelo será lançada no dia 9 de novembro. A C&A lança em média de 10 a 13 coleções limitadas por ano, segundo Hélio Silva, seu vice-presidente de operações. Neste particular, Edmundo Lima, diretor executivo da Abvtex, comenta: “ Essas edições… com preços mais altos que a média… complica mais conseguir o resultado esperado”. (Valor/26-10-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

 >> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.