Puma em expansão

A marca alemã Puma, especializada em artigos esportivos, neste ano colherá bons resultados no país. Dobrou o número de lojas que vendem seus produtos e ampliou seu portfólio. De acordo com Fábio Espejo, seu presidente no Brasil – “Em 2016 a Puma cresceu mais de 2 dígitos no Brasil e espera fechar o ano de 2017 com o dobro do crescimento alcançado no ano passado”. Segundo estimativas do IEMI – Inteligência de Mercado, este segmento de moda esportiva no País deverá crescer nesse ano 1,7% em volume para 755,6 milhões de peças e 7,4% em receita nominal, a qual poderá alcançar R$ 12,29 milhões. (Empresas/Valor/23-08-2017)

Fotolia_81180735_S

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.