Puma amplia sua presença no varejo

A alemã Puma, especializada em artigos esportivos, amplia sua distribuição no Brasil; retoma o comercio eletrônico; aumentará sua presença no varejo multimarcas (hoje presente em mais de mil pontos de venda), e prepara a abertura de mais duas lojas próprias (já existem duas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de duas outlets, São Bernardo do Campo e Itupeva, ambas em São Paulo). De acordo com o seu presidente local, Fábio Espejo, no primeiro trimestre desse ano seu crescimento, foi de dois dígitos. Globalmente, em 2015, registrou lucro liquido de E 37,1 milhões (42% menor em relação a 2014). Neste segmento, o IEMI – Inteligência de Mercado, estima que o mercado de roupas e calçados esportivos, em 2015,  tenha crescido 1,5% para R$ 15,2 bilhões. (Valor/15-04-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.