Produtos para mulheres sob o comando de homens

A cofundadora da LedBetter, a CEO Iris Kuo, desenvolveu com o apoio da organização internacional Women’s Media Foundation, um trabalho reuniu dados de 230 companhias donas de cerca de duas mil marcas, onde mostra a ausência da mulher no comando das mesmas com foco de produtos prioritários para elas. Nessas companhias analisadas os melhores índices pró-mulheres foram obtidos pela varejista de roupas H&M com 58% de mulheres no conselho e 41% no quadro executivo. A Kering, dona da Gucci e Ives Saint Laurent, com 54% de conselheiras, além de 36% de executivas e a GAP (36% no conselho e 57% na executiva). (Valor/25-08-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

 >> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.