Prevê receita de 1,9 bi, neste ano

A Centauro, rede de varejo mineira, para produtos esportivos, depois de haver vendido 30% de seu capital, em novembro de 2012, para a GP Investimentos (private equity), investe no canal online, onde espera, começar a colher bons resultados após 2014. Como patrocinador oficial da Fifa para a Copa das Confederações e Copa do Mundo, espera, no e-commerce, chegar a R$ 450 milhões no ano da Copa. Em 2012 ela faturou R$ 1,5 bilhão de vendas líquidas com alta de 21% em relação a 2011. Para este ano, a sua presidência, prevê receita de R$ 1,9 bilhão. Seus pontos de vendas, em dezembro de 2012, chegaram a 232 e neste ano deverão ser abertas outras 21, das quais 20 em shoppings e uma no Rio de Janeiro, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, com 3 mil m². (Valor – 10/06/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.