Preparando-se para a Black Friday

A Casas Bahia, uma das bandeiras da Via Varejo, preparou inúmeros garotos propaganda para promoverem de forma acentuada a próxima Black Friday, que acontecerá neste mês de novembro. Para tanto, serão utilizados rostos de celebridades em campanhas publicitárias anteriores, como Sebastian (C&A), Aline Ricardo (Itaipava), Carlos Moreno (Bombril) e a dupla Arthur Kohl e Wandi Doratiotto, do bordão “Não é assim uma Brastemp”. A campanha que terá assinatura da agência Young & Rubicam, contará com filmes, mídia externa e spots de rádio. (Mídia & MKT/Estadão/05-11-2018)

Dollarphotoclub_67758106

(Imagem meramente ilustrativa)
Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.