“Preço baixo todo dia”

Com a chamada promocional “preço baixo todo dia”, a chilena de materiais de construção Sodimac, que em 2013 comprou a Dicico e cujo dono anterior, Dimitrios Markakis, continua atuando, abriu sua primeira loja em Barueri/SP, neste mês, com 11,5 mil m² de área e investimento entre R$ 30 milhões e R$ 40 milhões, onde não está incluso o valor do terreno. Mais outras 2 lojas deverão ser abertas até 2016. Daqui em diante a política comercial do grupo deverá focar a Dicico tão somente para os produtos de tintas, chuveiros e pisos. No país, este é o segundo grupo embasado no conceito de preço baixo diário. O primeiro a aplicá-lo foi o Walmart, em alimentos. (Valor/11-06-2015)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.