Por mais 26 anos Mizuno fica na Alpargatas

O contrato da marca japonesa Mizuno com a Alpargatas que termina em 2016, ontem foi prorrogado até 2026 com possibilidade de mais 13 anos após. Distribuida pela Alpargatas desde 1997, a maioria dos produtos vendidos no Brasil são importados. No terceiro trimestre de 2013, na comparação com igual período de 2012, a receita da Alpargatas com essa etiqueta cresceu 48% segundo dados do balanço da brasileira. Neste ano, a Alpargatas (Havaianas, Rainha e Topper) deverá patrocinar 45 corridas de rua. Em 2013 foram nove. (Estadão – 17/01/2014)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.