Plus size, um mercado a ser conquistado

“(…) Embora já represente valores consideráveis, o segmento do plus size (tamanhos grandes) corresponde hoje apenas 1,5% das vendas totais das linhas de roupas externas femininas e masculinas, mostrando que esse mercado ainda se encontra muito aquém do seu verdadeiro potencial, principalmente se considerarmos que mais da metade da população se encontra, acima do peso…”. (Trecho do artigo “A Verdadeira Dimensão do Mercado de Roupas Plus Size” – Marcelo Villin Prado – diretor do IEMI – Inteligência de Mercado – Revista Costura Perfeita/Maio-Junho/2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.