Plataformas de moda no atacado

No primeiro semestre, o segmento de moda e acessórios continuou como a categoria com maior volume de pedidos online, obtendo fatia 15% das vendas segundo dados do E-bit. Neste segmento amplia-se uma novidade: Plataformas com foco no potencial do atacado (B2B), o E Moda Showroom, (entrou em atividade em novembro de 2014), já agrega 11 marcas, entre elas, Stroke, Iódice, Cavalera e Lee e identificou 7,8 mil lojas com potencial de compras. Essa plataforma, projeta um faturamento de R$ 5 milhões este ano e cuja atividade inspirou-se na Joor, que atua com cerca de 900 marcas e 100 mil lojistas dos EUA, Europa e Austrália. Outro portal Moda em Atacado, mas desde 2007, foi criado pelo economista Leonardo Chung, que sem abrir números diz que esse portal moda em atacado tem apresentado crescimento contínuo o qual é focado em produtos de qualidade com preços baixos, produzidos nos polos do Bom Retiro, Brás e 25 de março. (Valor/28-10-2015)

 

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