Pesquisa sobre lingerie revela comportamento mais livre

Em última pesquisa realizada em fevereiro último pelo IEMI – Inteligência de Mercado, denominada Comportamento de Compra da Consumidora de Moda Íntima Feminina. Os itens preços e descontos promocionais representaram pouca representatividade na aquisição de produtos que envolvem a lingerie e em especial sutiãs. Sobre esta peça a gerente comercial do IEMI, Bárbara Castro, explica: “Isto se deve muito à nova geração que vê o sutiã como uma peça de moda, para compor o look, o qual reflete a mudança de comportamento, mais livre, mais sensual”. De acordo com esta pesquisa, a “vontade de se sentir bonita/bem vestida” foi apontada por 14% das consumidoras mais jovens e 10% entre aquelas da faixa a partir de 35 anos.  Nessa mesma pesquisa 62% das consumidoras confirmaram que procuram conhecer  informação acerca dos produtos a serem adquiridos. (UOL Economia/23/03/2018)

 

Dollarphotoclub_55909745

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.