Pesquisa revela sobre compras de lingerie

Segundo a pesquisa “Comportamento de Compra da Consumidora de Moda Íntima” Realizada pelo IEMI – Inteligência de Mercado, mostra que a emoção é o maior dos motivos para comprar uma calcinha ou um sutiã. A principal razão é para substituir peça antiga (26,6%). Todas as outras opções somam 70,1% das respostas. O conforto da peça foi apontado por mais das metade das pessoas pesquisas (57,5%). Ao todo, participaram voluntariamente 1.250 consumidoras de todo o Brasil. (Uol.com.br/ Mulher/ http://mulher.uol.com.br/moda/noticias/redacao/2015/10/12/presentear-e-renovar-pecas-sao-motivos-para-comprar-lingerie-diz-pesquisa.htm#fotoNav=11 )

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.