Pesquisa mostra o comprador de colchões

Nova pesquisa do IEMI – Inteligência de Mercado, sobre o Comportamento de Compra do Consumidor de Colchões, realizada a cada dois anos, a edição 2019, revela que 59% informaram terem pesquisado na internet, antes da compra. Este dado, mostra um salto de 10% sobre igual pesquisa realizada em início de 2017. Este estudo envolvendo voluntariamente 1.148 pessoas, de ambos os sexos e todas as classes sociais do País, com faixa etária acima dos 18 anos, indica também, que a escolha de cama-box pelos, compradores de baixa renda, neste levantamento, chegou a 43%. Entre os pesquisados de renda mais alta, os colchões com molas tiveram aceitação de 27% desses mesmos consumidores. (Emobile.com.br / 16-04-2019).

Capa-book-IEMI-CC-COLCHÕES-2019

(Imagem meramente ilustrativa)

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter