A Pesquisa de Satisfação e NPS IEMI identifica suas vantagens competitivas entregando os apontamentos das oportunidades a serem exploradas.                                                                  

Seu cliente está satisfeito a ponto de recomendar a sua marca? Conheça a Pesquisa de Satisfação e NPS IEMI

Mensurar o grau de satisfação dos seus clientes frente à sua marca, produtos ou serviços pode ser uma poderosa ferramenta para identificar suas vantagens competitivas e suas fraquezas.
A Pesquisa de Satisfação e NPS IEMI agrega a essa entrega o apontamento das oportunidades a serem exploradas ou ainda não atendidas.
Este estudo ainda ajuda você a entender a relação de clientes e consumidores qualificados com sua marca a partir dos perfis:
  • Promotores: clientes leais que continuarão comprando e recomendando sua marca para terceiros.
  • Passivos: clientes satisfeitos, mas indiferentes, que poderiam ser facilmente conquistados pelo concorrente.
  • Detratores: clientes insatisfeitos que podem prejudicar sua marca por meio de testemunhos negativos.

Seu cliente está satisfeito a ponto de recomendar a sua marca?

Principais Perguntas Respondidas por esse Projeto

  • Onde estão os principais problemas da sua empresa?
  • Seu mix está alinhado com sua demanda? E seu preço?
  • Quais são as praças mais favoráveis para ampliar sua fatia de mercado já no contexto pós-pandemia?
  • É possível economizar recursos de marketing, do comercial e de P&D?
  • Como explorar novas oportunidades e mensurar resultados?

Você sabe o que é NPS?

Net Promoter Score, para os mais chegados NPS, é uma metodologia que avalia o grau de satisfação dos clientes sobre uma marca.

No vídeo IEMI Te Explica de hoje, a Helen, especialista em Inteligência de Mercado no IEMI, traz uma explicação completa sobre essa metodologia presente no mercado!

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